Faça você mesmo, brigadeiro de oreo!

Oláaaa pessoal, hoje vou mostrar um pouco para vocês como faz um brigadeiro de oreo isso mesmo, quem aguenta issoooooo?!! Então minhas amigas que me conhece sabe que sou a louca do oreo, e eu vi não me lembro a onde essa ideia e fiquei fascinadaaaaaa, e resolvi ensinar vocês como é que faz essa maravilha que apareceu na minha vida. Eu sei que tem várias receitas já e tal, maas resolvi mostrar a minha felicidade quando eu descobrir que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Ingredientes 
* 1 Lata de leite condensado
* 1 Colher de sopa de manteiga
* 1 Colhe de sopa de baunilha
* 8 Biscoitos de oreo picado
* Raspas de chocolate ou confeitos para cobrir


Modo de preparo 

Em uma panela coloca o leite condensado e a manteiga.

Cozinhe mexendo sem parar para não queimar ou nem alterar a cor. Quando atingir o ponto do brigadeiro, soltando do fundo da panela, acrescente a baunilha e mexa mais até que solte de novo do fundo da panela. Desligue o fogo e misture os biscoitos quebrados. Coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Leve a geladeira por pelo menos 40 minutos, enrole e passe na raspa de chocolate.


Eu fiz  assim não quis enrolar ele mais caso eu enrolasse ia colocar ele com coco ralado. Mais gente ficou muito muito doce, Não consigo comer muito apesar que amoooo de paixão oreo. Mas fica como vocês preferirem se enrola se deixa no prato... Então meninas gostaram? Me contem, vocês já fez brigadeiro de oreo? O que acharam? Beijoooos

18 comentários:

  1. MDS que delicia .. Hummmmm :3:3
    Me deu uma água na boca agora, indo fazer em 3,2,1 hasahauhs
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, é uma delicia mesmo você tem que experimentar :D
      bjoos

      Excluir
  2. Hmmm... Que delicia, rs.
    Amei seu blog, beijos.

    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou! A receita e maravilhosa kk
      bjooos linda

      Excluir
  3. gente que delicia amei a receita quero muito fazer :D
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  4. hum... me deixou com água na boca, já deixei anotadinho aqui pra mim fazer também!

    beijos flor

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia de receita! Vou fazer urgente! Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas eu vou fazer isso hoje, sexta feira de noite em casa, combina com brigadeiro ^^

    www.nannamais.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei e já quero ♥
    Amo doce, sou uma formiga em forma de gente hahahah

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu gostei mais confesso que ficou super super doce ! haha
      bjoos

      Excluir
  8. Que delíciaa! Nossa fala verdade tudo com Oreo fica delicioso né! :P

    beeijos

    http://www.superfemininablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, concordo com você oreo é delicioso <3 bjos linda

      Excluir
  9. Não sou muito fã de Oreo não. :/ Mas com leite condensado deve ter ficado bom.


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Érika, ficou bom mais quem não é muito fã de doce, ele fica bem enjoativo. Beijoos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.