3 atitudes suas que não são saudáveis para seu relacionamento!

(Thinkstock)
Oi meninas, hoje é quinta feira e é dia de falar sobre relacionamentos e eu venho com um tema muito importante para quem começo a namorar ou pretende, ou que já está em um relacionamento a muito tempo e as vezes esquece um pouco de como se comporta né, então vamos as 3 atitudes que vocês não devem fazer em um relacionamento!

1. Infantilidade:

A maioria dos relacionamento, na verdade, acabam mesmo por infantilidade, por um jogar todas as expectativas em cima do parceiro, assim como as frustrações e fracassos. Não assumir a culpa quando se erra é um comportamento que acaba deixando cicatrizes, que nem sempre somem com o tempo. Gente eu acho que a partir do momento que vocês começam a namorar vocês tem que ter responsabilidades e saber que você esta se tornando uma mulher cada vez mais madura, então minha filha PARA DE INFANTILIDADE porque até o nome já diz que isso é coisa de criança então você não é mais criança! 

2. Falta de confiança:

Nenhuma relação também sobrevive à falta de confiança e excesso de ciúmes, portanto, não tire conclusões e nem brigue por uma coisa que não tenha certeza, e se um errou e o outro perdoou, é preciso, realmente, que se tenha zerado o rancor ou mágoa para continuar de onde se parou. E…se o outro nunca fez nada que merecesse a falta de confiança, pense se você não está sendo paranoica demais. Falta de confiança com certeza é uma das PIORES ATITUDES EM UM RELACIONAMENTO, porque se você não tem confiança o que vai sobrar desse namoro,casamento? Vai sobrar nada porque não vai ter mais um relacionamento, pense nisso se você sempre desconfiar, tudo o que você desconfia pode se torna realidade porque a pessoa enjoa de você vai procurar outra que confie nela! 

3. Não querer dividi-lo com as coisas que gosta:

Não aceitar quando ele quer tomar a cervejinha com os amigos ou que ele não pode encontrar você porque quer assistir um determinado jogo com os amigos é um grande erro. Se ele não puder ver você em um dia determinado, diga que tudo bem e procure também fazer algo com as amigas. Também não abra mão dos seus compromissos por ele. Você vai ficar muito mais atraente e interessante se mostrar para ele que é importante na sua vida, mas não o centro dela, que respeita o dele e também precisa cultivar seu próprio espaço, mostrando que prioriza outras coisas também. Esse é um maior erro , manipular a relação não deixando ele fazer nada, QUERIDAAA antes de vocês namorarem ele tinha uma vida e você outra, não é só porque vocês começaram a namorar que vai deixar de fazer as coisas que faziam antes como sair com os amigos, ter um tempo só pra você. Claro que isso tudo vem com o pacote de confiança se vocês não confiam, por isso que acaba encontrando outro problema na relação esse probleminha junta com falta de confiança e manipular a relação ai minhas filhas acabam com tudo, é aquele velho ditado se ta ruim em casa vai procura coisa boa na rua. Então confie se ele quer sair com os amigos sai também, afinal assim não ficam o tempo todo juntos e é bom para depois matar a saudade ,mas nunca manipule a relação!

Entãaao meninas espero que tenham gostado dos meus conselhos, se quiserem mais é só pedi nos comentários ou até mesmo lá no meu instagram na minha ultima foto. Mais não deixem de comentar falando sobre um pouco desse assunto! Um super beijo e até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.