Meu Calendário de 2016 + 3 free para vocês!

Oiii pessoal hoje vim mostrar para vocês o meu planner de 2016 que eu baixei pela internet isso mesmo! Não comprei até porque se você achou na net e gostou fica com ele mesmo! E um planner ajuda bastante na hora de organizar as coisas para seu blog. Um planejamento marcando os dias, o que você vai fazer, para onde você vai. Eu estou arrumando o meu ainda e por exemplo toda Segunda das semanas vai ter postagem somente da mesma coisa, tipo só de viagem. Terça feira só de dicas e assim vai.
ESSE É O MEU ESCOLHIDO 
                           Calendário 2016 listras e flores Blooming Homestead – Download
2016-Calendar-by-Blooming-Homestead-floral-and-stripes

Espero que vocês gostem, irei mostrar mais 3 calendários para vocês se quiserem baixar para se organizar com seu blog. Acho todos lindos e eles são bem práticos, não tem como não se apaixonar.


                             Calendário preto e branco Pequenas Causas – Download
12308399_1045170212200086_7639498022733973704_n


Calendário 2016 em aquarela Clementine Creative – Download
free-printable-2016-calendar-brush-lettering-b


Calendário 2016 ilustrado Sara Woodrow – Download
2016_Free_Calendar_02

Então meninas é isso, espero que todas gostem o ano já começou mais ainda está no começo do ano e da tempo de arrumar o seu calendario lindo do jeito que você achar que parece com você! Super beijo e até próximo post!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, que lindos! Adorei todos, vou escolher um pra fazer download ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooooos! Quero muito! Vou até baixar aqui pra quando minha mãe comprar cartucho a primeira coisa que vou imprimir será isso kk ♥
    Estou conhecendo seu blog e amando! Estou te seguindo, curti a sua fan page. Te convido a conhecer o meu blog! Estamos com metas para esse ano e espero que você possa nos ajudar♥
    Milhares de beijos e muito sucesso pra você <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fico feliz por te gostado ;)
      Irei conhecer o seu blog também tenho certeza que irei gostar! Bjãao linda <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.