NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE -3 lugares incrível que não precisa de visto!

Genteee quem não gosta de viajar não é mesmo? Euuu sou a louca da viagem, me chama pra viajar que eu arrumo mil jeitos para embarca nessa viagem com vocês! haha Porque né pessoal, viajar e como a frase do blog é trocar a roupa da alma, porque você se sente melhor, se sente renovada, as energias positivas são maiores por você esta indo conhecer um lugar que te deixa feliz. Então hoje não poderia de deixar de mostrar 3 lugares incríveis para quem tem vontade de viajar para esses lugares e pensa que precisa de VISTO! Maas na verdade não precisa, venha conferir mais para vocês ficarem por dentro de tudo!

FRANÇA
Este país é bem conhecido e requisitado, seja por seus belos monumentos, artistas ou culinária saudável, com certeza vale a pena conhecer.Além de Paris que presenteia os turistas com a bela Torre Eifel, o Arco do Triunfo, entre outros monumentos e atrações, vale a pena visitar Riviera, uma cidade litorânea que tem como atrações as famosas praias do Dia D e o poderoso monte Saint-Michel. Vale muito a pena você explorar mais sobre a frança você vai ver que tem lugares muito lindos como essa cidade da foto Riviera Francesa.
Riviera Francesa

Bahamas
É um arquipélago que se encontra no Oceano Atlântico próximo aos EUA e Cuba. É um verdadeiro paraíso para quem curte o ambiente praiano.Suas belíssimas praias possuem a água tão limpa e cristalina que a visibilidade pode ultrapassar os 50 metros, permitindo uma bela visão das barreiras de corais, onde também é possível dar um gostoso mergulho e se deslumbrar com as belezas do lugar.
É o local perfeito para quem gosta de esportes e estar em contato com a natureza, pois lá é possível praticar mergulho, snorkel, windsurf, parasail, canoagem e fazer trilhas de bicicleta. As crianças costumam preferir o mergulho com folfinhos em Dolphim Cay e Dolphin Enconteurs que proporciona uma experiência inesquecível.

Tailândia
 A Tailândia, um dos países do sudeste asiáticos mais visitados. Nele encontramos belíssimas paisagens, como suas praias paradisíacas e lugares naturais lindos, para nenhum amante da natureza colocar defeito.Além disso, nas cidades grandes, como Bangcoc é possível encontrar templos históricos em meio a construções modernas, dando um aspecto antigo à cidade, que é considerada uma das maiores do mundo.
+10 lugares que não precisa de visto!
Montenegro
Noruega
Panamá
Palestina
Polônia
Portugal
Reino Unido
República Dominicana
República Tcheca
Romênia
Rússia 
Então pessoal é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco mais de alguns lugares que não precisa de visto, apenas do seu passaporte para visitar esses lugares lindos, agora é só vocês irem para algum lugar desses e me chamarem! kkkk Super beijo e até o próximo post! 


4 comentários:

  1. Também amo viajar! Meu sonho ir para vários países. Não sabia que esses lugares não precisavam de visto, muito legal!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou eu também sonho em viajar para vários países :)
      bjoos

      Excluir
  2. Não sabia que dava para ir a esses lugares sem o visto.Sempre tive vontade de conhecer a França...e quem não tem né?? Quem sabe um dia apareço por lá..rsrs
    Bjs
    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleise, tenho vontade de conhecer a frança também é muito linda <3
      bjoos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.