4 destinos lindos para vocês irem!

Oláaa pessoal hoje no blog tem quatro destinos lindos para vocês se inspirarem e correrem para comprar a passagem para passa suas férias. Como nosso Brasil é maravilhoso com belas paisagens né?! A gente se encanta tanto que nem acreditamos que estamos ali naquele paraiso. 


Jericoacoara

Jericoacoara é uma praia localizada no município de Jijoca de Jericoacoara, no estado do Ceará, no Brasil. Está localizada a 300 km a oeste da capital do estado, Fortaleza. Foi eleita em 1994 pelo jornal estadunidense The Washington Postuma das dez praias mais bonitas do planeta. Em 2014, foi eleita pelo Huffington Post a quarta melhor praia da Terra. É um dos locais mais frequentados por praticantes de windsurfe no país. A praia é parte integrante do Parque Nacional de Jericoacoara.


Praia do rosa, Imbituba- SC

Para quem curte uma praia e ainda busca um pouco de agito, a Praia do Rosa é o lugar certo. São centenas de pousadas, restaurantes, bares e outras atividades que aquecem o local. E a praia propriamente dita? Bom, veja com os seus próprios olhos:

Porto de Galinha, PE

Porto de Galinhas é uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, no Brasil. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, alem de estuáriosmangues, areia branca e coqueirais. Toda a região é muito frequentada por turistas e surfistas de diversas nacionalidades, sendo eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a "Melhor Praia do Brasil" por 10 vezes consecutivas.

Porto Seguro, BA

Com 85 quilômetros de litoral e piscinas naturais ideais para a prática de mergulho, Porto Seguro carrega o título de um dos destinos mais procurados do país, aliando natureza exuberante, história do Brasil e muita agitação. A região, conhecida como Terra do Descobrimento, abriga cerca de 20 praias e tem excelente infraestrutura voltada ao turismo. Aproveite a oportunidade e conheça os famosos distritos de Arraial d’Ajuda eTrancoso. 
Então pessoal é isso espero que tenha gostado do post, são lugares lindos para conhecer e se apaixonar a cada vez que vai novamente. Estou pretendendo passa meu ano novo em uma dessas praia :) Beijoooos

6 comentários:

  1. Meu Deus, que vontade de ir pra praiaaaa! Eu viajei pra SC faz umas duas semanas, mas só visitei a Praia da Joaquina e a Praia dos Ingleses, saí de lá apaixonada pela praia da Joaquina haha seu post me deixou com muita vontade de visitar Porto de Galinhas e Jericoacora, devem ser lugares espetaculares!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que você gostou! Sãao lindas essas praias ano que vem pretendo passa o ano novo em uma delas, hehe. beijoos <3

      Excluir
  2. Layout lindo o seu! Eu amo viajar e queria muito conhecer PE, lá parece ser lindo, fiquei com mais vontade ainda de ir vendo essas fotos!
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora muito obrigada :)
      Ainda quero conhecer também! hehe bjoos

      Excluir
  3. Muito lindas todas essas paisagens,lugares super mágicos e encantadores!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, são perfeitas essas paisagens :)
      bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.