Minha decoração de natal


Oi pessoal hoje vim mostrar um pouco da decoração de natal aqui de casa, mostrar a onde eu comprei, o que eu comprei e como arrumamos tudo para deixar lindo. Eu amo o natal é uma data tão importante e tão linda, as decorações são lindas, as preparações para a ceia é uma delicia. Mas esse ano não vou passa com minha família do Brasil e nem vou passar aqui em casa vamos passa na casa do irmão do marido da minha sogra, (entendeu?) kk Então só vamos decorar para não perde o clima natalino né. Confira mais um pouco das nossas escolhas de decoração:

ANTES

As comprinhas que fizemos, a arvore já tinha que compramos ano passado.Mas compramos um papai noel, bolinhas vermelhas, guirlanda vermelha e flores.

DEPOIS 




Sobre a lareira colocamos uns arranjo de flores vermelhas, junto com o pisca pisca e logo depois colocamos esses sapatinhos de natal, eu achei lindo combinou com a arvore que as bolinhas foram brancas e vermelhas.  E tem esse lindo papai noel que achei melhor colocar em frente a lareira :)


As bolinhas como eu tinha dito anterior elas foram brancas e vermelhas e coloquei essa estrela vermelha porque achei que ficou lindo e também para não ficar tudo branco porque as bolinhas são mais brancas, as poucas bolinhas vermelhas foi pra da um contraste lindo e delicado. 

COM AS LUZES APAGADA DA SALA.


COM AS LUZES LIGADA

Essa foi a decoração de natal aqui de casa, o que vocês acharam? Eu amei, realmente ficou muito mais linda do que a do ano passado. A decoração vermelha realmente faz toda diferença como fica tudo lindo. 

DICAS:
- Sempre é bom escolher duas cores ou no máximo 3 cores  para a decoração de natal, como eu escolhi vermelho e branco. Poderia ter colocado um pouco de dourado que ficaria bom também. 
- Não coloque bolinhas de mais, pois ficar super carregada sua arvore e feia também. 
- Se sua casa tem cozinha americana decore um pouco também com alguma coisinha que simboliza o natal, para não deixar só a sala decorada. Ex: um jarro de flores (fake or verdadeiras) na mesa de jantar.

Então meninas e meninos, é isso espero que tenha gostado da minha decoração de natal! E a sua você já fez? Conte um pouco nos comentários para mim saber também como foi. :) Super beijos. 


12 comentários:

  1. Adoro decoração de natal, mas tenho filhos pequenos e eles desarrumam tudo kkkk
    Sucesso!
    http://nada-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, porque fica lindo né, kkkk
      beijos Nada Rosa :)

      Excluir
  2. Acho bonito decorações de natal, mas eu não faço nenhuma. rsrs


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, tem que fazer pela menos uma vez e tão bom, pelo menos eu gosto muito de mexer com decoraçãokk.
      bjos linda

      Excluir
  3. Aqui em casa fizemos decoração, e o mais legal é que foi tudo sendo feito aos poucos e customizados. Nossa arvore, totalmente feita a mão é muito elogiada, é a sensação daqui de casa.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita toda essa decoração natalícia,gostei bastante!! Desejo tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada, que bom que gostou. Te desejo o mesmo, sucesso! :) bjos

      Excluir
  5. Muito linda!! Sou super fã de decorações Natalinas e a sua está simplesmente perfeita!! Parabéns!! <3
    Beijos

    http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigada! Que bom que gostou :)
      bjooos linda

      Excluir
  6. Menina que decoração mais linda, eu adorei ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.