Modelo de vestidos 2016 para baixinhas!

Oii meninas, quem é baixinha como eu vai adorar esses modelos de vestidos que 2016 está proporcionando para nós.Os vestidos para baixinhas vieram com tudo para 2016, afinal este é um público que se torna cada vez mais exigente. Então não deixe de conferir logo abaixo: 


VESTIDOS PARA BAIXINHAS 2016 LONGOS

E sempre uma dificuldade para a mulher baixinha encontrar um vestido longo no mercado, até por que a maioria são dos vestidos feitos em um tamanho maior que o normal para nós, muitas vezes podendo ate causar a impressão a mulher, de estar ainda menor. Porém como já falado, o mercado vem investindo nesse público e trazendo tudo que há de novo em vestidos para baixinhas 2016 para atender ainda melhor essa demanda, com bom gosto e requinte.

img_8886 DSC_0143
20150813-vestidos-de-verao-estampados-mullet

VESTIDOS PARA BAIXINHAS 2016 CURTOS

Há também quem prefira os vestidos curtos, eles são lindos e dependendo do modelo, podem servi para diferentes ocasiões. Porém como os vestidos longos, os vestidos para baixinhas curtos também podem virar uma gafe se usados da forma errado, o ideal e preferir vestidos mais leves e com decotes um pouco maiores. 
Tubinhos
211

VESTIDOS PARA BAIXINHAS 2016 PARA 
GORDINHAS
Entre os tantos modelos de vestidos, não poderíamos deixar passar as mulheres mais gordinhas que sempre querem estar atualizadas no mundo da moda. Trouxemos muitas sugestões que te ajudaram na hora de decidir o modelo perfeito. Uma boa dica, é evitar os vestidos com fita na cintura, ou os decotes arredondados, de resto, o segredo e escolher e arrasar! 


vestido-baixinhas-2016 tumblr_vestidos-para-baixinhas-2016

Então meninas esses foram alguns modelos e dicas para as baixinhas que amam vestido! Agora me contem, vocês são baixinhas? Qual sua altura a minha é 1,60! Um super beijo girls.

8 comentários:

  1. Vestidos lindos, adorei.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quantos vestidos lindos <3 Fiquei babando em vários, eu não sou tão baixinha assim mas ainda ta valendo vai, hahaha.

    http://voandosempeter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo vestidos e baixinha como sou, sempre enfrento problemas quando compro os longos, porque tenho que mandar fazer a barra de tudo!!! rsrsrs.
    Vestido e saia são minhas pelas favoritos, mas sempre procuro manter o look longilíneo para não me achatar mais. Adorei as dicas!

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu nunca comprei vestido longo porque eu acho que não daria certo, mais vou experimentar um porque eu acho lindo <3 bjos linda

      Excluir
  4. adorei os vestidos, sou baixinha e sempre tenho dificuldades em escolher alguns modelos.
    Parabéns pelo blog!
    beijos
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Terapiane, tenho também dificuldades na escolha de vestidos longos.
      bjos linda

      Excluir

Tecnologia do Blogger.