Dicas da Ingrid: 3 truques que vocês vão amar!

Oii meninas, como vocês estão? Como eu vi que no ultimo post de dicas vocês gostaram bastante eu resolvi fazer o dicas da Ingrid. Porque na verdade toda dica é bem vinda não é mesmo? Então hoje eu vou mostrar para vocês 3 truques incríveis que vocês vão adorar!

1° TRUQUE 
Pendure suas bolsas com ganchos e pegue aqueles canos de cortina e coloque todas elas penduradas nesse cano assim suas bolsas ira fica organizadas e lindas em seu guarda roupas ou no seu closet! Use sua imaginação.

2°TRUQUE
Guarde suas maquiagens em um quadro magnético, eu achei simplesmente incrível esse truque gente! É só você comprar um quadro de metal e atrás da suas maquiagens coloque imãs! Eu amei e fica super organizado e muito fácil de pegar e encontrar a que você quer.

3° TRUQUE
Coloque isopor de piscina dentro da suas botas para mantelas em pé. Uma maneira de deixar elas organizadas e que possa couber mais sapatos ao lado da bota. É também para evitar que sua bota fique cheias de marcas por ficar dobradas. 

 

O que acharam meninas desses truques? São muito simples é fácil de fazer não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, tenho várias dicas para mostrar ainda! Se gostarem conto mais truques para vocês, um super beijo. 

7 comentários:

  1. Nossa, adoooorei as dicas, muito práticas!! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica que bom que gostou, são bem práticas mesmo! :)

      Excluir
  2. Wow love these tips! Nice post!

    My new post is up on the blog, so please check it out and I started following you so If you could return it, it would mean so much to me! http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/04/pink-dress.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, thank you Miss Baby Blue!
      I go look your new post now
      xoxo

      Excluir
  3. Amei as dicas, ja quero fazer a das bolsas e a da maquiagem.
    Seu blog é lindo, ja curti a pagina e estou seguindo tbm ♥

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi DJessica, fico feliz que tenha gostado! :) beijos

      Excluir
  4. Oi Luana, estou bem sim e você? Obrigada pela indicação fico feliz :) beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.