Conheça Caldas Novas - Goiás!

Oi amores, como vocês estão? Sei que tem um tempinho que estou sumida do blogger mais prometo estar de volta. Hoje vou falar sobre Caldas Novas, uma cidade incrível que fica no estado de Goiás, se vocês nunca foram, arrumem as malas já! E vão correndo, pois aquela cidade é linda e encantadora. Passei um final de semana lá e regristrei alguns momentos, mais falarei um pouco mais dela para vocês se encantarem e partiiuuuuuuu Caldas Novas, haha.

Caldas Novas
Água quente e relaxante, que brota da terra na temperatura de 37,5°C com propriedades terapêuticas e medicinais. Esta é a grande estrela de Caldas Novas e da cidade vizinha Rio Quente. Juntos, os dois municípios formam a maior estância hidrotermal do mundo, com mais de seis milhões de litros por hora. O local reúne diversos hotéis, parques aquáticos e o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, criado para proteger as nascentes das águas hidrotermais. 

 


Hot Park, ao lado do Rio Quente Resorts, Goiás, foge do óbvio dos parques aquáticos. Oferece atividades como toboáguas, tirolesa, rapel, mergulho e vôlei e futebol de areia. Destaque para a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes correntes naturais do mundo. É diversão garantida para toda a família. 
 

Thermas Di Roma tem grande área de lazer, com piscinas termais, arvorismo e quadras.
 

Agora só vocês irem para sentir a energia desse lugar, porque eu explicando e mostrando não tem como, é incrível! Agora vou mostrar fotos da nossa viagem que fizemos entre amigos! 

VIAGEM ENTRE AMIGOS: 



 



 


Então pessoal, esse foi mais um post que fiz com carinho para vocês espero que goste, e não deixe de visitar Caldas Novas, jamais iram se arrepender! Quem ai já foi pra la? Gostaram? Comentem! Beijos


4 comentários:

  1. Eu morro de vontade de conhecer Caldas Novas!!
    Meu marido conhece e gosta muito :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, então combina para ir passar umas férias você irá amar! <3beijos linda

      Excluir
  2. Acho esse lugar lindo!
    Estou a um tempo tentando lembrar o nome desse lugar.. eu só lembrava desse trenzinho, e ninguém sabia me dizer o nome rsrsrs
    Bjs!

    http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, esse lugar é lindo!
      Vai lá passear :) beijos linda

      Excluir

Tecnologia do Blogger.