Qual o próximo destino? Venha para Barra do Garças- MT

Oii meus amooores, como vocês estão? Hoje vou falar um pouquinho da minha cidade de Barra do Garças, Mato Grosso! Vocês já ouviram falar dela? Ela é conhecida por ter vários pontos turísticos e pela famosa temporada de praia que fica na cidade ao lado Aragarças e Pontal é só atravessar a ponte que divide as três uma da outra, vem pessoas de todos os lados do Brasil. Então vocês estão esperando o que para vim conhecer essa cidade linda? haha

BARRA DO GARÇAS 

Barra do Garças é um município brasileiro, localizado na Região Centro-Oeste, no estado de Mato Grosso, do qual é o oitavo município mais populoso, com população de 58 099 habitantes, conforme a estimativa do IBGE, em 2014.A natureza foi generosa com Barra do Garças. Localizada aos pés da Serra Azul, a cidade tem em seu domínio os Rios Araguaia e Garças, possui cachoeiras, cavernas, grutas, montanhas, matas nativas, águas termais e outros atrativos turísticos que propicia a prática de diversas modalidades de turismo e tudo isso a faz, um dos municípios com o maior potencial turístico no Estado.
 

Pontos turísticos:

Praias: 
Na época em que o sul e o sudeste do país estão em pleno inverno, surgem belíssimas praias nas cidades de Pontal do Araguaia (MT) e Aragarças (GO), municípios conurbados com Barra do Garças.
Há cerca de 5 km do centro da cidade de Barra do Garças está a praia do Rio Araguaia e um pouquinho mais distante (10 km) está a da Arara, ambas oferecem lazer e diversão para a população local, visitantes e turistas. Barra do Garças está à margem esquerda do Rio Araguaia, que delimita as fronteiras de Mato Grosso e Goiás. 
 
 

Cachoeiras e o Clube Águas quente:
Uma das vantagens do município e a facilidade que se tem de ter acesso a alguns atrativos turísticos, como é o caso das cachoeiras da Maçonaria e a do Pé-da-Serra localizadas há apenas oito minutos de carro do centro da cidade. E um dos atrativos turísticos mais visitados na cidade é o Parque das Águas Quentes, o local possui piscinas de águas termais, que são uma excelente opção de diversão e entretenimento para pessoas de todas as idades.
  
 

FESTAS
O Porto do Baé é o lugar mais movimentado da cidade uma espécie de praça de alimentação com diversos restaurantes, bares e lanchonetes ao seu redor e é também onde são realizados eventos culturais, apresentações artísticas, rodas de capoeira, esportes em quadra de areia e outros.O local ainda possui infraestrutura para shows artísticos, quadra poliesportiva, quiosques, lanchonetes, restaurantes, centro cultural, rampa para skate, área de lazer para crianças, rampa de embarque e desembarque para barcos, lanchas e Jet ski.


                                Porto do baé                                                            Festa do Sol
Expoleste

Bom gente tentei falar um pouquinho da minha cidade, espero que tenham gostado, aqui tem muitas festas, turismo, diversão não da pra falar tudo aqui se não o post ia ficar enorme haha, venha conhecer vocês não irá se arrepender! Quem ai já veio aqui? Já ouviram falar de Barra do Garças? Comentem! Beijos amores.

2 comentários:

  1. Que lugar mais lindo! Ainda não conhecia Barra do Garças mas me encantei muito!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol sua linda :)
      Venha conhecer é lindo aqui, você vai gostar muito!
      Beijooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.